segunda-feira, 8 de outubro de 2012
NME fala sobre o comentário da Hayley sobre o novo álbum
A NME falou sobre o comentário que Hayley fez sobre o novo álbum no twitter. Hayley havia dito que "o novo álbum é uma resposta ás preces" sem deixar de comentar novamente sobre as declarações dadas ultimamente por Zac em relação a saída dele do Paramore veja:
"Hayley Williams do Paramore: 'nosso novo álbum é uma resposta á orações"
A cantora estava twittando dentro do estúdio de gravação, sobre como a banda estabeleceu musicas para o quarto álbum, ainda sem título. Empolgada, ela escreveu:
"Hayley Williams do Paramore: 'nosso novo álbum é uma resposta á orações"
A cantora estava twittando dentro do estúdio de gravação, sobre como a banda estabeleceu musicas para o quarto álbum, ainda sem título. Empolgada, ela escreveu:
(Tantas coisas interessantes acontecendo no estúdio hoje. Eu só quero pausar as coisas da melhor maneira possivel. Esse álbum é a resposta á orações)
A banda comandada por Hayley Williams, está trabalhando atualmente na sucessão de Brand New Eyes (2009), que foi gravado em L.A. (Los Angeles), com o produtor Justin Meldal-Johnsen. JMJ é mais conhecido pelos seus dez anos como baixista da Beck e por ter sido co-produtor, recentemente, de álbum "Hurry Up, we're dreaming" de M83.
A banda tem tido alguns problemas nos ultimos anos, após dois membros de fundação, o ex-guitarrista Josh Farro e seu irmão baterista Zac Farro, deixaram o grupo no fim de 2010.
No ultimo mês, o ex-paramore abriu-se para a NME e falou sobre suas razões para ter deixado o Paramore e negou fortemente que saiu da banda só por que seu irmão Josh decidiu sair.
Foi perguntado sobre sua saída, e ele disse: 'Mais ou menos um ano antes de eu sair, eu percebi que eu deveria sair e quis alertar as pessoas sobre isso. Depois de várias conversas com várias pessoas, todos eles disseram pra mim: "Fique mais um ano e depois diga-nos como você se sente". Eu realmente tentei dar meu 100% nesse ano.
Eu não gosto da ideia que fiz coisas só porque meu irmão fez. Eu tenho certeza que a banda sabia que quando eu a deixei, fiz por minha própria vontade, eu sentei com eles separadamente e deixei claro que eles sabiam que não tinha nada a ver com eles, eu realmente tinha minhas próprias razões para decidir sair. Eu não preciso da aprovação de Josh para o que eu decido".